quinta-feira, 11 de abril de 2013

Paciência, Paciência, Paciência!

Como todo Sagitariano que se preze, a PACIÊNCIA nunca foi uma das minhas grandes virtudes. Fui sempre impaciente, super decidida por mudanças, nunca gostei de engolir sapos e muitas vezes acabei me metendo em inúmeros problemas em consequência da impaciência e ansiedade.

Essa semana porém, em conversa com amigos, comecei a entender que (infelizmente) na vida, para alcançar o que desejamos, temos sim que engolir sapos, cobras e lagartos, além de ter muita, mas muuuuita paciência mesmo para entender as diferenças e excentricidades das pessoas.

Nem todos tem o mesmo ritmo e cabeça aceleradas como nós centauros, pelo contrário, o que mais vemos pelo mundo afora são atitudes comodistas, gente que parou no tempo (inclusive jovens!!!), medo de mudança e outras coisas que prendem os outros ao chão, mas que são odiadas por quem nasceu com os pés nas nuvens.

Tenho feito minhas preces diariamente, fortalecido minha alma e coração e diante das limitações alheias, não questiono ou reclamo, rezo mentalmente pedindo muita paciência e serenidade... E sigo minha vida.

Beijos,
Isa


Nenhum comentário:

Postar um comentário