quarta-feira, 9 de maio de 2012

Coisas de Sagitário


O SIGNO DE SAGITÁRIO

Símbolo da Cultura

“Eu busco, portanto existo” (de 22/11 a 21/12)

O Sagitariano é um indivíduo sensível, intuitivo, animado, com muita vitalidade e dono de um organismo saudável e resistente. O perigo não o intimida, podendo expressar-se com sabedoria. A atividade esportiva garante seu equilíbrio físico e mental. Dificilmente se abate diante das adversidades da vida. Ninguém ganha do sagitariano em autenticidade, energia e otimismo. Suas virtudes são mente ampla e geradora de inspiração, capacidade de ensinar e julgar, honestidade, coragem e generosidade. Seus defeitos são tendência ao exagero, inaptidão para ajustar o raciocínio à realidade, gula e constante insatisfação. Seu ambiente deve ser aberto e arejado como os campos floridos. Suas atividades devem envolver movimento, trabalho muscular, ar livre e competição. Diplomacia e comércio são também indicados por envolverem situações arriscadas, que o sagitariano aprecia muito.

1º Decanato: É rebelde e independente, analítico aos detalhes, geralmente pouco feliz no casamento (22/11 a 01/12).
2º Decanato: Possui uma imaginação ardente e adora discussão (02/12 a 11/12).
3º Decanato: É esperto, voluntarioso, agressivo e astucioso (12/12 a 21/12).

Elemento: Fogo
Planeta Regente: Júpiter
Gênero: Duplo ou Bicorpóre
Par Ideal: Touro / Gêmeos
Cor: Azul claro e Violeta
Pedras: Safira, Turquesa e Ametista
Metal: Estanho
Perfume: Jasmim e Lírio
Plantas e Flores: Begônia, Pessegueiro, Jasmim e Cravo
Dia de Sorte: 4ª feira
Número de Sorte: 03
Estrela Guia: Antares
Plano de Vida: Espiritual
Magia: Espíritos do Fogo – Salamandras
Estado Mental: Tortura mental/ Preocupação
Remédio Floral: Agrimony
Domínios Anatômicos: Quadris, coxas e parte inferior da coluna vertebral
Saúde: As doenças mais freqüentes que abalam os sagitarianos são de origem circulatória, do aparelho respiratório ou do fígado. Por seu vigoroso aspecto físico, possui enorme poder de recuperação.
Principal Característica: Generosidade

A VIDA SEXUAL DE SAGITÁRIO

O sagitariano, como já demonstra o símbolo do signo - o centauro arqueiro - adora lançar suas flechas em direção a alvos impossíveis. Como um autêntico Don Juan mantém-se um eterno conquistador inconquistável. Despreza quem se entrega fácil ao seu charme aventureiro e parte do princípio de que o que vem fácil, vai embora fácil. Gosta mesmo é do desafio. Tem muito medo de perder a liberdade. Portanto não tente prendê-lo, nem torne-se dependente de um sagitariano. Extremamente sincero, pode demonstrar uma total falta de tato fazendo comentários diretos e por vezes inconvenientes. Gosta de variedade e estímulo mental. Busca relacionamentos casuais. Dotado de uma sorte acima da média, encara a vida de um modo otimista. Para ele, sexo é prazer e divertimento. Se sente atraído e sexualmente estimulado em situações alegres, programas divertidos, que envolvam muitas gargalhadas e brindes. Introspecção, baixo-astral, problemas fazem Sagitário se afastar. Possui um profundo sentido ritualista. Adora experiências sexuais preparadas e vividas dentro do ritual adequado à ocasião. Aventureiro convicto, é atraído por situações onde haja certo risco e o verdadeiro sabor da conquista do desconhecido. Não seria difícil encontrá-lo fazendo sexo em um lugar público, ou na cama do parceiro oficial! O lugar comum, a rotina e a repetição não fazem parte do roteiro sexual de um sagitariano.

A Sagitariana se destaca entre todas as outras do zodíaco por seu espírito esportivo até na hora do sexo. Não é de se esperar que ela colecione casos engraçados, e saiba dizer adeus sem fazer alarde quando chega a hora. Se isso é um descanso para quem não agüenta cobranças e cenas passionais, também é um sinal de que ela detesta relacionamentos absorventes. Dê à sagitariana o direito de explorar as mil formas da arte do amor e você será o mais felizardo do zodíaco. Mas experimente comandá-la, convencê-la, mesmo no sexo ela exige a camaradagem franca que dispensa mesuras e floreios. Tem uma sexualidade forte e descomplicada, sabendo com muita graça contornar as maiores saias justas do planeta neste setor. Dê atenção à sua necessidade de movimento, de contato com a natureza e capriche nos carinhos nas pernas e coxas.

Foto: Minha Tattoo
Texto: Procurem no Google, porque esqueci. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário