quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Menos, BEEEM menos

E ai pessoal,

Hoje é dia de desabafo... E olha que estou merecendo... =D

Bem, acho incrível como algumas pessoas são tão egoístas ao ponto de ver apenas o seu lado em tudo o que lhes acontece. Acham que tudo é contra eles, que tudo que é escrito é sobre eles e se preocupam unicamente com seus interesses (sentimentais ou sexuais) e para conseguir o que querem, passam por cima de tudo e de todos, não se importando com sentimentos ou envolvimentos. O que vale é o que querem.

Odeio pessoas interesseiras e que são tão egoístas que dói. Quem é egoísta? Egoísta é aquele que faz com que as outras pessoas abram mão dos seus valores ou idéias, mas na hora de dar o seu braço a torcer, o esquema não é bem assim. Quem nunca ouviu um "o problema não é você, sou eu" ou um "não estou preparado"??? Sinceramente garotos (porque homem que é homem não fica despreparadinho!!!), se você não tá afim de se envolver ou ainda não superou um antigo relacionamento, porque não fica solteiro ao invés de ficar de chameguinho e iludir as mulheres? Isso é egoísmo e BABAQUICE!!!
Sinceramente, EU quero pessoas legais ao meu lado e não alguém que só quer usar, usar, usar, para alcançar só o que lhe interessa. Li uma frase outro dia e compartilho com vocês:

Se ele disser "Se quer romance compre um livro", diga "Se quer sexo compre uma boneca inflável".

E esse é o recado que deixo para TODOS os babacas que só querem ficar de palhaça e enganar as mulheres. Não me venham com "bebê", "te adoro", "gosto de ti", se só quiser SEXO! 

Para complementar, homem que se acha e ao mesmo tempo é indeciso e indefinido chega a ser contraditório. Tá na hora de aparecer por aí homem de verdade e não só os galinhos que se acham o máximo por fazer coisas básicas.

Eu é que não vou mudar minha vida, meu jeito de ser, deixar de conhecer coisas e pessoas novas para me prender à alguém que não sabe se vai ou fica. Sei o que quero e não sou uma criança-adulta.


 E finalizando, o engraçado que normalmente os caras que fazem esse tipo de otarice são os mesmos que se acham a "última bolacha do pacote". #FAIL

Garotos sejam homens ou caso queiram viver anos e mais anos como garotos inconsequentes, POR FAVOR, tranquem-se em casa e não fiquem metendo guerra em mulheres legais bonitas, bem sucedidas, gente boa e que querem algo da vida.

Beijos só para as meninas hoje,
Isa





Nenhum comentário:

Postar um comentário