quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desabafo na Madrugada

E aí pessoal,

Beleza?

Estou entrando quase 1 hora da manhã para fazer um desabafo rápido e tentar tirar um pouco dessa agonia que me acomete (pouco provável que conseguirei me livrar da agonia, mas vale pelo desabafo).



Preciso admitir que tenho um pequeno trauma... Não é que não me apego aos caras, muito menos que me apego com facilidade, mas tenho um receio com encontros marcados no sábado ou final de semana.

Nunca tive um encontro desde que acabei um namoro de 3 anos há 1 ano e pouco. O primeiro encontro que eu iria ter em novembro do ano passado iria ser num sábado e na quinta antes do encontro, o cara encontrou a mulher da vida dele, agora está noivo e tal. Bem, estou feliz por ele ter encontrado sua cara-metade, mas tenho medo de isso virar tipo uma constante na minha vida amorosa.

Eu me interesso por alguém e o cara encontra uma terceira pessoa que é o amor da vida dele.

Talvez eu tenha um encontro no final de semana, VEJA BEM, digo talvez, porque sei lá, vai que essa nova pessoa encontre o amor da vida dela até lá...

Às vezes acho que 'ziquei' tanto minha vida sentimental falando que não queria namorar e ter um relacionamento, que só de castigo o universo está conspirando para que os meus interesses encontrem seus amores verdadeiros e eu fique chupando o dedo.

Ahhhhhhhhhhhhh coisa!

Isso é só um desabafo louco de madrugada, ok? Tudo hipotético!

;)

Beijos,
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário