segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Carnaval – Parte 2: As mulheres


Homens, vou contar para vocês um grande segredo do mundo feminino. Mulheres, me desculpem pelas revelações, mas sinto que devo fazer isso. Muitas guerras no mundo poderiam ser evitadas se tudo fosse tratado com maior clareza.


Rapazes, vocês tem a mínima idéia do que as mulheres falam o tempo todo? Quando estão se arrumando para uma balada? Quando estão caminhando para uma festa? Quando estão em grupo em algum lugar?


ADIVINHEM!!!


Sapatos? Bolsas? Carros? Mercado econômico? Queda do dólar? Rendimento da poupança? Mudança climática? Terremotos? Tragédias?


Não, não e não!


Mulheres falam quase que exclusivamente sobre vocês, HOMENS!


Eu amo minhas amigas e as amigas delas, mas sinceramente, haja paciência!


Quem me conhece há mais tempo sabe sobre minha afinidade com os meus amigos homens. Gosto de poder falar sobre os mais diversos assuntos e em alguns momentos, simplesmente ficar acompanhada por um amigo e quieta! E somente com homens isso é possível. Hoje com 25 anos tenho três grandes amigos que me acompanham desde a infância e adolescência e preciso admitir o quão fácil é lidar com o sexo oposto! Amigos homens são bem mais tranqüilos e eles não falam sobre “mulheres” o tempo todo.


Durante estes encontros 100% femininos, como foi no Carnaval, pude observar de perto e aprender um pouco mais sobre as mulheres e também sobre eu mesma, mas em certos instantes parecia que minha cabeça iria explodir com tantas informações sobre...homens.


Céus! Deve haver algo de errado comigo, eu sinto vontade de fazer sobre outras coisas, assuntos diversos, que não giram necessariamente em torno dos homens. Quando passo muito tempo com amigas mulheres, um tempo sozinha passa a ser extremamente necessário.


Meninos, parabéns! Vocês são realmente heróis por agüentar tantas mulheres ao seu redor, não é fácil ter irmãs, mães, namoradas e esposas falando tanto a sua volta. E parabéns em dobro aos que conseguem ter esposas e amantes, vocês não são normais!!!


Beijo grande,

Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário